Neste sábado, 26, a "Noite Amarela" pintou o centro histórico de Leiria de música e diversão
Neste sábado, dia 26 de julho, a Noite Amarela voltou a pintar o centro histórico de música, animação e diversão.
A 4.ª edição deste evento, em parceria com o Shop On, colocou Leiria a mexer com DJ sets, arte urbana, animação deambulante, zona kids, dança, desporto e muitas surpresas.
Desde o final da tarde, a festa invadiu as ruas e praças mais icónicas da cidade, como a Rua Direita, a Praça Rodrigues Lobo, o Largo do Papa, a Livraria Arquivo ou o Banco de Portugal, onde atuaram nomes como DJ Tiago Cruz (22h30), MXGPU by MOULLINEX ∆ GPU PANIC (00h15), Ari Giräo (01h30), Sfistikated (21h45) e Pratos por Pratos (18h).
Na Arquivo, JP Simões atuaram às 18h30 e Albatroz às 22h, já o Vertigo Rooftop Bar recebeu Mário Dias às 18h e Yen Sung às 20h30.
Das 19h às 21h, o Mercado de Leiria acolheu o Jantar Sunset, com o Dj Bu Miguel a animar o momento.
O CDIL recebeu um concerto por Ensemble Musicantes, às 21h30 e na Igreja de São Pedro foi a vez de Voces Caelestes, às 18h30.
A festa também se fez de comércio e cultura! As lojas esta abertas até às 23h (com promoções, brindes e muita animação) e 4 espaços expositivos da cidade até às 00h, incluindo o Museu de Leiria, o M|i|mo e o CDIL (Igreja da Misericórdia e Casa dos Pintores).
A maioria dos presentes tiraram do armário o melhor roupa ou acessórios amarelo, juntaram os amigos e foram celebrar LEIRIA no coração da cidade!
Esta iniciativa do Município de Leiria faz parte da estratégia de valorização do comércio local e de dinamização do centro histórico.
Eo pedido era: "Vamos às ruas celebrar a cidade, a cultura e quem a faz vibrar!"
Com informações do portal: visite Leiria
Comentários
Postar um comentário